domingo, 28 de Abril de 2024  23:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-02-2010

Câmara da Feira com acção de sensibilização para a não violência no namoro.


Cifrão, actor da série Morangos com Açúcar e elemento da banda D’zrt, e Beto, vocalista da banda Dr1ve, são presenças confirmadas ...

Cifrão, actor da série Morangos com Açúcar e elemento da banda D’zrt, e Beto, vocalista da banda Dr1ve, são presenças confirmadas no “Grande Encontro pela Não-Violência no Namoro”, a realizar a 12 de Fevereiro, a partir das 21h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira. Durante a tarde, o Arraial do Amor invade a Praça Dr. Gaspar Moreira, junto à Câmara Municipal. A iniciativa é do Espaço Trevo e conta com o envolvimento de cerca de duas dezenas de escolas e entidades concelhias.

Desde Outubro do ano passado que 22 escolas e entidades parceiras estão a desenvolver actividades no âmbito da campanha de prevenção da violência no namoro Mensagem de Amor. A par da reflexão acerca da violência nas relações de namoro, as instituições participantes têm vindo a desenvolver um conjunto de trabalhos baseados nas tradições do Dia dos Namorados (lenços dos namorados, poemas e postais de amor, doces, arte floral, bancos de jardim, entre outros).

Com o desenvolvimento desta campanha pretendeu-se valorizar uma abordagem positiva do tema, reflectindo e celebrando o amor não violento. O resultado dos trabalhos realizados estará patente ao público no Arraial do Amor, no dia 12 de Janeiro, entre as 14h00 e as 18h00, na Praça Dr. Gaspar Moreira, junto à Câmara Municipal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®